Saturday, November 12, 2005

Colecção crochet



Hoje estou tão vazia que nem me apetece comentar o meu próprio trabalho... Estou tão desiludida que nem me apetece falar acerca das minhas desilusões. Apenas esperar que o tempo passe e que com ele passe tudo o que me desilude agora. Só que enquanto ele não passa não sei o que fazer!

Talvez siga o conselho: "Num quarto escuro não se pode ver nada. Não o digas. Sê humilde e responsável. Num quarto escuro podes ver a escuridão." (Vergílio Ferreira). Sim, pode ser que haja sempre alguma coisa a aprender, mesmo que me pareça o mais inútil e frustrante do mundo...

4 Comments:

Blogger Filipa said...

Obrigada Terragel pela tua mensagem, fica gravada para se um dia tiver que me lembrar dela para seguir em frente. Mas neste caso a desilusão é outra... É um fracasso que eu ainda não tinha experimentado com toda a minha consciência: o de não conseguir fazer profissionalmente algo que me complete e ter que me adaptar a tarefas muito abaixo das minhas capacidades. É isso que me frustra actualmente...

8:18 PM  
Blogger Anabel said...

No te desanimes, a mi también me pasa... Besos

4:57 PM  
Blogger Raquel said...

Não desanimes Filipa! Depois de um dia de chuva vem sempre um dia de Sol,em que o Sol brilha com mais intensidade, e o teu dia soalheiro vai chegar! :)
Bjs

12:06 AM  
Blogger Salatia said...

Depois da escuridão há sempre a luz...tens que acreditar!

1:35 AM  

Post a Comment

<< Home

Web Site Counter
Website Counters