Monday, November 07, 2005

Libelinha


Dias 5 e 6 decorreu na Alfândega do Porto e edição de 2005 do Mundo Mix PT e eu já tinha aqui expressado a minha tristeza :( por não ter sido seleccionada no concurso... Contudo, enquanto visitava a exposição, qual não foi o meu espanto quando vejo os meus alfinetes lá à venda! É verdade, a loja cocktailmolotof estava na exposição e como tenho os meus trabalhos à venda nessa loja, eles também estavam lá! É claro que seria bem diferente se tivesse sido seleccionada para expor os meus feltros, mas também fiquei contente por estar lá representada. E foi assim a primeira "feira" dos meus trabalhinhos... Pena não ter ido com eles, mas espero que tenham estado muito bem ;)

3 Comments:

Blogger Anabel said...

Otra vez tendrás más suertes:-)

5:07 PM  
Blogger Raquel said...

Que linda a libelinha! :)
Deixa Filipa, não foste seleccionada desta vez, mas os teus trabalhos são muito bonitos, e mais oportunidades virão! De qualaquer forma os teus feltros marcaram presença!
Continua a fazer coisas lindas!

8:25 PM  
Blogger Salatia said...

Olha que bom...apesar de não teres sido seleccionada, estavas lá presente na mesma...virão mais ocasiões de certeza!!!

6:06 PM  

Post a Comment

<< Home

Web Site Counter
Website Counters