Monday, February 06, 2006

Cores de Feltro em Barcelona!



Sim, já estou cá há uma semana e 3 dias! Ainda não tive muito tempo para visitar a cidade, embora já a tenha percorrido a pé vezes sem conta enquanto procurava uma casa para me instalar... Os primeiros dias foram duros. A cidade recebeu-me cinzenta e com chuva, mas dois dias depois o sol mostrou-se para aquecer a recém-chegada. E agora aqui estou, em pleno coração da cidade, no tão típico Barri Gótic!
Já conheci portugueses, ou mais propriamente portuenses! E já fui à inauguração de uma exposição onde estavam trabalhos da Ervilha Cor-de-rosa e do Planeta Hilda. É o Portugal internacional e é muito agradável.

2 Comments:

Blogger Años Luz said...

hola! Barcelona te va a encantar, es preciosa y muy abierta, y con el mar.... espero que te vaya bien, yo también quiero ir a hacer un master, de qué es el tuyo?
sige haciendo cosas tan bonitas.

7:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola!1 Sou de Fortaleza, muito lindo as coisas com feltro, como vc faz pra cortar tao perfeito assim???

jujucamar@yahoo.com.br

5:02 PM  

Post a Comment

<< Home

Web Site Counter
Website Counters