Monday, September 04, 2006

Cores de Feltro estreando em feiras


Sábado e Domingo passados foram a minha estreia nas andanças das feiras de artesanato. Esta decorreu nas galerias Bela Vista, em Gaia, e foi uma inscrição de última hora! A verdade é que nunca tinha prestado atenção ao grupo das feiras que existe no flickr, mas agora vou estar mais actualizada sobre este tema, de certeza. Ainda que em relação às vendas não tenha valido muito a pena, o convívio foi óptimo e foi realmente engraçado conhecer as artesãs de blogs que já me eram familiares.
Na foto podem ver a minha banca partilhada com a Miosotiis, a quem deixo uma mensagem: ainda bem que partilhámos banca, ajudaste imenso a passar o tempo! Prometo que nas próximas feiras a minha "montra" estará mais atractiva em termos de decoração... Os artigos serão aqueles que já conhecem e quem sabe algumas novidades!
Peço desculpa aos assíduos visitantes pelos meses em que deixei esquecido este blog. De regresso ao Porto, comprometo-me a actualizá-lo muito mais amiúde e a não deixar-vos sem notícias minhas durante tanto tempo outra vez.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostei bastante do blog e mais aindas peças. Queria tb pedir-te umas informações, se me puderes e/ou quiseres responder. comecei agora fazer uns colares c aplicaççoes em feltro, mas tenho tido algumas dificuldades p efectuar os corte, de modo a que fiquem certinhos, como é q fazes, c algum molde de corte ou é mesmo só c a tsoura e x-act.
Bigada

Ana Dias

a-mail: ana_dias27@hotmail.com

10:13 PM  
Blogger miosotiis said...

ohhhhh!


só agora é que vi o post!!

obrigada filipa-que-não-é-sofia!!

:D

até à próxima! ;]

*

6:14 PM  

Post a Comment

<< Home

Web Site Counter
Website Counters