Saturday, September 30, 2006

Cores de Feltro no Parque da Cidade


Não esqueçam nunca que uma fotografia pode contar a história que nós quisermos. Ela é apenas um fragmento de tempo, a representação de uma realidade sem antes nem depois... Isto porque, apesar do magnífico sol e céu azul, durante a feira do parque da cidade fugimos três vezes à chuva! Talvez por isso não tenha tido muitos visitantes... De facto, não tivemos muita sorte.
Mas como isto das feiras é viciante (pelo menos para mim), estou ansiosa pela próxima! O que acontece é que as Cores de Feltro podem estar prestes a mudar-se para a capital... É verdade, consegui um estágio em Lisboa! E como aquilo que se diz acerca dos homens e dos empregos é bem verdade (que basta aparecer um para aparecerem logo mais!), hoje tive outra proposta de outra agência de publicidade, também lá em baixo. Estou num impasse. Mas não me queixo. Era isto que eu queria, entrar no mundo profissional da publicidade. Cá estou eu, mesmo à porta. Já me tinham dito que a vida é feita de escolhas... Chegou a hora de as levar a sério.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

me gusta mucho tu blog y tus trabajos!!!

q pena q a la feria no fueran muchos visitantes, a la próxima seguro q van más

suerte con el trabajo de publicista, como bien dices es encontrar uno para q te salgan más

un saludo

7:32 PM  

Post a Comment

<< Home

Web Site Counter
Website Counters