Tuesday, October 03, 2006

Nova colecção


Já estou em Lisboa! O primeiro dia de estágio correu super bem. O sítio é o máximo e as pessoas muito agradáveis e acessíveis. E acima de tudo estou a experimentar fazer o que gosto... Espero que demore bastante tempo a fartar-me da publicidade... ou melhor, espero nunca descobrir que estou farta dela!
Enquanto por aqui estou, deixo-vos com uma nova criação, na qual uso o feltro, tecido, botões e outros materiais e técnicas que farão parte desta nova colecção. Vão-se mantendo a par!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

me gusta!!! sobre todo el billete de 100 euros ;-)

yo también soy publicista, trabajo para una empresa de rótulos y también me encanta

besos

10:36 PM  
Blogger Joana Campos Silva said...

ola filipa :) tudo bem? não sei s já deste uma espreitadela ao meu bolg. www.oreinodasmatrioshkas.blogspot.com
aparece :) kiss kiss

joana

2:16 PM  

Post a Comment

<< Home

Web Site Counter
Website Counters